quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Super 8


Sinopse: "Tudo se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade." (fonte: omelete.uol.com.br)


Autópsia: Este é um filem realmente intrigante. Uma trama muito bem elaborada e especulada por J.J. Abrams. Abrange um universo de idéias (logo no começo, pelo titulo, eu pensei ter alguma ligação com um antigo desenho de mesmo nome). A sua mente passeia por inumeras idéias do que está acontecendo, qual é o monstro, o q ele realmente deseja. Vale a pena assistir. Lembrando de que um dos produtores é o Steven Spilberg, logo sabemos que o final realmente vai ser bem diferente do que pensamos no inicio.

 Obs.: as opiniões expostas nesse blog são exclusivas da autora do blog. Comentários e opiniões são bem vindos. Mas comentários ofensivos ou até mesmo perjorativos serão excluidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário