sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cloverfield

Sinopse: Enquanto amigos fazem uma festa de despedida acontece uma queda de energia rápida. Eles saem na sacada do prédio em que estão para verem o que está acontecendo, quando se deparam com uma explosão e assim o pânico se instala. Tentando salvar suas vidas, quatro amigos empreendem uma fuga desesperada, sem saber ao certo o que está atacando Manhattan.


Autópsia: Filmado no estilo "Mamãe, fiz um filme caseiro", esse filme tem um impecável ritmo, sempre em fuga, sempre em ação. Em nenhum momento o clima de tensão abandona o roteiro. Voc~e se sente preso aos personagens, e tudo visto por uma camera amadora. Em várias ocasiões voce sente estar dentro do filme. Vale a pena assistir e tirar suas conclusões sobre "O que está acontecendo" (embora não seja difici entender) e sobre " de onde raios isso saiu".

Direção: Matt Reeves
Produção: J.J. Abrams
                 Bryan Burk
Roteiro: Drew Goddard
Elenco: Michael Stahl-David
             T.J. Miller
             Jessica Lucas
             Odette Yustman
             Lizzy Caplan
             Mike Vogel
Música: Michael Giacchio

 Obs.: as opiniões expostas nesse blog são exclusivas da autora do blog. Comentários e opiniões são bem vindos. Mas comentários ofensivos ou até mesmo perjorativos serão excluidos.

Um comentário:

  1. Tens até 31/08 pra entrar em contato comigo, no dia seguinte já estarei espalhando todo o problema nas redes sociais e na segunda, 03/09, encontrarei com a minha advogada pra levarmos os procedimentos a frente se não entrar em contato comigo no prazo dado. Eu tô avisando, e é a última vez.

    ResponderExcluir